Sacola de Compras

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Política de troca, devolução de produtos, arrependimento


Prazo:

Em acordo com o previsto no Código de Defesa do Consumidor. O prazo para registro de troca é de até 7 (sete) dias úteis após o recebimento da mercadoria.

Regras:

Para trocas ou devoluções primeiramente entre em contato pelo [email protected] O processo inicia-se após o Contato desta comunicação e será necessário que:
1- O produto esteja em sua embalagem original.

2- Sem indícios de uso.

3- Acompanhado dos acessórios (se houver) bem como etiquetas.

4- Não poderemos atender a troca/devolução se estes passos não forem cumpridos.

5- Os produtos que forem devolvidos sem a comunicação em nosso e-mail, fora do prazo estabelecido, ausência de itens e acessórios, ou com indícios de uso, serão reencaminhados ao cliente.

6- Nessas condições a empresa se reservará no direito de fazer nova cobrança de frete.

7- Com este processo aprovado, você poderá optar pela troca ou por outro produto da loja ou a restituição do valor pago.

8- Os custos de devolução e reenvio são do encargo do cliente.

Restituição do Valor

1- A mesma acontecerá em função da forma de pagamento ocorrida no ato da compra e será descontado o valor do frete.

2- A devolução do valor do produto ocorrerá após a verificação e validação da troca, depois que o produto chegar ao nosso estoque e de acordo com a forma de pagamento efetuado no ato da compra.

3- Cartão de crédito: A solicitação de estorno junto à instituição ocorrerá em até 7 dias úteis. Após esse prazo, consulte a administradora do cartão para saber a forma e o tempo que o estorno será lançado. O prazo para lançamento na fatura é de responsabilidade do banco emissor do cartão.

4- Depósito bancário/boleto: Transferência na conta que o cliente indicar em até 7 dias úteis, em nome do titular da compra.

Produto com Defeito

Ao receber um produto com defeito entre em contato pelo

[email protected]

2- Via Chat acessando o Site Ama Esporte Shop clicando em atendimento e selecionando essa opção “atendimento por Chat” Respeitando o horário de atendimento que é de segunda a sexta, das 8:30h às 17:00h.

3- Pelo telefone (41) 3032.3051 Respeitando o horário de atendimento que é de segunda a sexta, das 8:30h às 18:00h.

Sempre selecionamos os melhores produtos para comercializar em nossa loja, e antes do envio são verificados e conferidos com exceção de produtos eletrônicos que venham lacrados do fabricante, mas se algum produto apresentar defeito após sete dias, a contar da data do recebimento, e dentro do prazo de garantia do fabricante, o cliente deverá nos comunicar imediatamente através dos canais informados acima.

Sempre que possível solicitamos que envie fotos do produto antes de seu envio para loja, dessa maneira poderemos encaminhar as imagens para o fabricante ou distribuidor, e assim garantindo mais agilidade ao processo.

O parecer pode ocorrer em até cinco dias úteis após o recebimento do material.

Se houver a necessidade de encaminhar este produto para o fabricante ou distribuidor, poderá acontecer um acréscimo neste prazo, que será comunicado ao cliente.

Constatado o defeito, enviaremos um novo produto.

Na ausência do mesmo modelo entraremos em contato com o cliente que terá a opção de escolher outro produto.

Havendo diferença de preço entre o produto escolhido e produto em garantia, ficará a encargo do cliente o pagamento da diferença.

Caso o produto escolhido seja de menor valor, geramos um cupom de desconto no valor da diferença.

Existindo um parecer contrário à troca, o produto será devolvido, sem direito de substituição.